Hospital Regional Costa do Cacau convoca funcionários não vacinados contra Influenza a receberem o imunizante

 

O setor de Medicina Ocupacional do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, em cumprimento ao alerta epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), comunica que retoma a terceira etapa de vacinação contra Influenza HINI, H3N2 e Influenza B.

Jaline Nunes, enfermeira do Trabalho do HRCC, informou que todos os funcionários que não tomaram o imunizante contra a Influenza devem comparecer ao setor Medicina Ocupacional no Ambulatório do hospital, entre os dias 20 e 23 dezembro, pela manhã das 7h às 11h30min para receberem a aplicação da vacina.

“Todos os colaboradores do HRCC que não tomaram a vacina nas etapas 1 e 2, estão convocados a comparecer. A vacina da influenza poderá ser aplicada concomitantemente com a vacina da Covid-19, não sendo mais exigido o intervalo mínimo entre as vacinas. O funcionário deve apresentar carteira de vacinação, cartão do SUS, CPF”, comunicou a enfermeira do Trabalho..

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2017 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.