Hospital Dantas Bião promoverá Workshop: Triângulo  de Avaliação de Feridas

No dia 18 de janeiro, a partir das 8:30,   acontecerá no auditório do Hospital Dantas Bião, um Workshop: Triângulo de Avaliação de Feridas.

O WORKSHOP é uma iniciativa da direção da unidade e será realizado  através do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NESP), Núcleo de Educação do Paciente (NSP) e Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) para os profissionais da área de enfermagem hospitalar.

O evento, que terá  como principal objetivo, alinhar e fortalecer o protocolo de assistência no tratamento e  prevenção de lesões, abordará assuntos como: Triângulo de Avaliação de Feridas – Uma nova abordagem; como utilizar o Triângulo de Avaliação de Feridas e Workshop prático com o uso do Triângulo de Avaliação de Feridas.

O Workshop discutirá ainda com os participantes a nova ferramenta estruturada e intuitiva de avaliação, diagnóstico correto e desenvolvimento de um plano de cuidados simples e eficaz para o tratamento de feridas.

O tratamento de feridas vem evoluindo com técnicas e medicamentos adequados para que se possam obter melhores resultados nas Unidades de Saúde, dessa forma a qualificação dos profissionais é essencial.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital