Hospital Dantas Bião comemora cinco anos com gestão IBDAH

 

O Hospital Dantas Bião, unidade 100% SUS do Governo da Bahia, completou nesta sexta-feira, 30, cinco anos com a gestão do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar – IBDAH.

E para comemorar os cinco anos a equipe organizou um almoço especial e fez uma ornamentação para chamar a atenção da data para pacientes e profissionais.

Nesses cinco anos, o Dantas Bião realizou milhares de serviços, afinal é  estruturado de modo contínuo para prestar uma assistência de qualidade. Mas a excelência dos serviços não se sustenta apenas nas estruturações física e tecnológica. “Orgulhamo-nos de contar com um quadro de colaboradores dedicados, que oferecem um ambiente familiar e receptivo e proporcionam um atendimento humanizado, caracterizado pelo amor ao próximo e compromisso com a saúde e a vida”, afirma o presidente do IBDAH José Antônio Sousa.

Jéssica Pereira psicológa do HRDB está  satisfeita em trabalhar no hospital e feliz em participar das comemorações de cinco anos.

“Hoje comemoramos os 05 anos do IBDAH aqui no HRDB. Claro que queríamos celebrar de outras formas, mas mediante o cenário que atualmente vivemos, não foi possível. Então ornamentamos a unidade e foi servido um almoço especial, uma maneira  para não passar despercebido, esse dia tão especial. Fazer parte desta instituição, com certeza é honroso para todos nós. Então, parabéns para nós”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital