Hospital Alayde Costa realiza curso para membros da CIPA

O Hospital Alayde Costa através do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) promoveu, nos dias 12 e 13 de janeiro, o curso de Formação de Cipeiros, destinado a capacitar os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da instituição de saúde, gestão 20021.

Renê Souza técnico de segurança do trabalho da unidade sinaliza que a CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes de trabalho, promover um ambiente de trabalho mais seguro, e trazer propostas e estratégias de melhorias para qualidade de vida dos trabalhadores.

“O curso realizado em dois dias teve como objetivo a introdução técnica quanto a prevenção de acidentes e doenças decorrente do trabalho, de modo a tornar permanente compatível o trabalho com prevenção da vida e a saúde do trabalhador, utilizado como ferramenta a comissão interna de prevenção de acidentes – CIPA”.

Renê destaca que CIPA possui como principais objetivos a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, visto que está comissão é responsável por criar ações preventivas e promover melhores condições do espaço de trabalho, promovendo a segurança e um ambiente saudável aos trabalhadores e a empresa.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2017 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.