Gestos de carinho e relatos de pacientes confirmam o atendimento de qualidade do Hospital Monte Serrat em Salto – SP

 

 

As inúmeras melhorias e ações humanizadas desenvolvidas pela equipe que trabalha no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat que tem a gestão do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar – IBDAH – são relatadas por pacientes e acompanhantes atendidos na unidade. Os relatos chegam através do Serviço de Atendimento ao Cliente – Sac – ou nas redes sociais como o Instagram e Facebook.

Para o IBDAH, a gratidão é um gesto nobre e cada gesto de carinho recebido reforça ainda mais o compromisso dos profissionais, quanto o assunto é o restabelecimento pleno da saúde de todos que chegam ao hospital.

O diretor técnico do hospital, Dr. Renato Cassani, sinaliza que o compromisso da equipe é proporcionar interação efetiva com os pacientes, através do diálogo, oferecendo um atendimento resolutivo que contribuirá para o restabelecimento da saúde de todos que procuram o HMS.

“Neste hospital, todos nós temos o mesmo pensamento: ‘O paciente está em primeiro lugar’. Temos uma equipe que trabalha 24 horas e se dedica ao paciente. Contamos ainda com a equipe do SAC que é um canal de comunicação que atende diversas manifestações, seja para elogiar, fazer uma sugestão ou ao relatar alguma insatisfação. Quando o relato chega ao Sac é encaminhado para à diretoria que toma as medidas necessárias. Por isso, pedimos que não saia do hospital sem ter solucionado sua demanda, procure o SAC que resolveremos tudo que estiver ao nosso alcance”, garantiu Cassani.

Confira algumas manifestações de carinho e agradecimento de pacientes:

João Santos 38 anos – “Cheguei aqui com fortes dores abdominais e desde o primeiro momento tive um ótimo atendimento. Funcionários da recepção muito educados. Passei pelo médico, fiz vários exames e fui medicado. Não sei de onde surgiu essa conversa que falta material aqui, tudo que precisei encontrei neste hospital. Agradeço a Deus e a todos os funcionários, posso dizer que encontrei anjos aqui no Hospital de Salto, muito obrigado”, informou.

 

Janaína Koszura usou as redes sociais para agradecer o atendimento no HMS.

“Vejo algumas pessoas vindo aqui (Facebook) pra reclamar do Hospital de Salto, bom, estou vindo pra elogiar. Sim isso mesmo! Primeiro quero deixar claro que não faltou nenhum material durante o meu atendimento que por sinal foi maravilhoso. Precisei desse hospital algumas vezes por emergência. E essa semana entrei em uma crise forte de pânico e fui bater lá. Quando entrei no hospital fui recebida por uma moça de cabelos bem longos que fica na porta (eu estava tão mal que não consegui ler o nome dela no crachá), ela ficou comigo o tempo todo e me prestou um atendimento 1.000! Logo fui atendida por uma médica de nome Rafaela, bem pequenininha e delicada que foi uma deusa. Ela me tratou muito bem e dando a mim a devida atenção. Saí medicada e com o eletro feito pela enfermeira Tais que também foi muito solicita, para me mostrar que meu caso se tratava de mais uma crise de pânico.
Agradeço a todos os envolvidos no dia, temos SIM heróis na rede pública!”, relatou.

Jacqueline de Aquino Castro Almeida – “Quero agradecer ao Dr. Eliano Castro pelo excelente atendimento prestado a minha filha S. E. de A. C. hoje pela manhã, (26.08.2020), no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat que tem a gestão IBDAH, e um atendimento de qualidade. Dr. Eliano foi atencioso, se preocupando com minha filha que chorava ao entrar no consultório. O atendimento foi tão bom que ela saiu sorrindo com um barquinho na mão, feito pelo doutor, para alegrá-la. Saímos satisfeitas e deixo aqui meu agradecimento a ele e ao hospital.”

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2017 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.