Equipe da UPA San Martin promove Semana de Enfermagem e Assistente Social

 

A Unidade de Pronto Atendimento de San Martin promoveu nos dias 16 e 17, várias atividades em comemoração à semana de enfermagem e dos assistentes sociais, em alusão aos dias 12, 15 e 20 de maio, quando são celebrados os dias do enfermeiro, do assistente social e do técnico em enfermagem, respectivamente.

A programação contou com inúmeras palestras visando capacitar cada vez mais a equipe assistencial da unidade.

Foram discutidos temas como Humanização e Ética Profissional, com a palestrante Jaciene Amorim, Treinamento de Bomba de Infusão – Janete Barreto, Humanização como Motivação para o Trabalho – Andréa Luis Silva, dentre outros.

A direção da Unidade garante que a intenção de realizar a Semana de Enfermagem foi motivar a equipe, trazendo temas relevantes para enriquecer o cotidiano, fortalecendo o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores para a melhoria da assistência prestada na UPA San Martin.

Jana Ferraz enfermeira da CCIH, PGRSS, avalia a Semana da Enfermagem como produtiva:

“Faço uma avaliação bastante positiva da Semana de Enfermagem e Serviço Social, momento este que homenageamos os profissionais, além de atualizar os conhecimentos com temas importantes e que devem ser utilizados diariamente. Houve muito conteúdo técnico, mas tivemos também momentos de descontração, motivação, autoestima, entre outros; parabenizo aos organizadores porque foram dias gratificantes”.

Em um clima descontraído teve distribuição de brindes e coffebreak.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital