Em homenagem aos pais, Hospital Dantas Bião e Manoel Victorino promovem almoço especial

Com a proposta de comemorar o Dia dos Pais que acontece neste domingo, 13, as equipes dos Hospitais Regional Dantas Bião (HRDB) e do Manoel Victorino promoveram, nesta sexta-feira (11) um almoço especial, ao som de voz e violão, para acompanhantes e colaboradores das unidades.

A ação foi promovida pela equipe de nutrição, em conjunto com diretoria geral, e teve o objetivo de acolher e prestigiar os colaboradores e acompanhantes dos pacientes da unidade.

Maria Luiza Santos, que está acompanhando o pai, José dos Santos Silva, 68 anos, informou que se emocionou quando chegou ao refeitório do Hospital Dantas Bião.

“Que homenagem linda, almoço muito saboroso e ainda ao som de voz e violão do cantor Romero Silva, foi ótimo. Fiquei impressionada e não parecia que estava em um hospital. A nutricionista Daniele tão carinhosa e nos recebendo com um sorriso e dando boas vindas, jamais vou esquecer”, disse.

Daniel Ramos, funcionário do HRDB, pai de um garoto de 10 anos, parabenizou a iniciativa destacando que “essas ações motivam ainda mais os funcionários a buscarem o aperfeiçoamento de suas atividades e ainda aproxima equipe dos pacientes/acompanhantes, havendo uma troca positiva”.

Para o superintendente do IBDAH, que faz a gestão dessas unidades do governo do Estado, José Antônio Sousa, a instituição cumpre o seu papel de estar cada vez mais próximo aos usuários dos SUS e dos colaboradores. “Buscamos promover atividades nas datas comemorativas do calendário, como forma de elevar a autoestima e confraternizar com nossos pacientes, é uma forma de interagir: hospital e paciente/acompanhantes”, informou Sousa.

Paulo José França, funcionário do Hospital Manoel Victorino, avaliou a iniciativa como positiva. “Quando chegamos aqui ao refeitório tivemos a grata surpresa desse almoço, é muito bom saber que somos valorizados pela empresa que trabalhamos, parabéns aos organizadores”.

Além do almoço, os funcionários e acompanhantes receberam lembranças e participaram de sorteios.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital