Carnaval é comemorado no Hospital Manoel Victorino e a animação contagia

A alegria tomou conta dos pacientes e acompanhantes do Hospital Manoel Victorino, nesta terça-feira, 18, com o baile de carnaval realizado pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança do Trabalho – SESMT e Serviço Social.

A equipe aproveitou a época carnavalesca e realizou ações de humanização, com o intuito de levar alegria a pacientes e acompanhantes. A programação, que contou com a animação do grupo de teatro em parceria com a banda de música Maestro Wanderley da Polícia Militar, objetivou amenizar a angústia dos pacientes internados, conscientizando os participantes sobre a necessidade da promoção e prevenção neste período carnavalesco.

João da Silva achou a ação positiva e caiu na animação. Ele está acompanhando a mãe de 72 anos, que se recupera de uma cirurgia de fêmur.

“Eu achei muito legal esse tipo de evento realizado aqui no hospital porque além de divertir os pacientes, melhora o ânimo deles e o nosso também, afinal, ficar em hospital nos dá um desânimo. Minha mãe ficou muito feliz”, contou.

Mariana Santos sofreu um acidente de moto, já realizou uma cirurgia e se recupera bem. Ela garante que ficou surpresa com o baile. “Fiquei surpresa e emocionada com a alegria da equipe e a gente entrou no ritmo, a banda muito boa tocando marchinhas fez toda diferença. Mesmo sem conseguir andar eu cantei e me diverti. Parabéns aos organizadores, foi um dia especial!”.

Importante destacar que em todas as datas comemorativas do calendário, os profissionais da unidade realizam ações humanizadas, visto que os usuários do SUS são especiais para a equipe.

Ações envolveram pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade hospitalar.e colaboradores da unidade hospitalar.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital