Atendidos reconhecem trabalho de agentes operacionais e outros profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau

 

O Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, conta com uma equipe multidisciplinar para atendimento aos usuários da rede da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), conveniada 100% ao Sistema Único de Saúde (SUS). Recentemente, algumas pessoas que passaram pela unidade reconheceram o trabalho realizado pelos seus profissionais.

Depoimentos com elogios encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), do HRCC, descrevem a importância da assistência hospitalar e o suporte dos agentes operacionais, em especial trabalhadores do serviço interno de transporte de pacientes e da higienização, também de outros profissionais, entre estes, o que atuam nos serviços de portaria e segurança.

Doraci Pereira, que acompanhou uma paciente no HRCC, descreveu nominalmente alguns agradecimentos. “Agradeço o apoio e dedicação dos maqueiros: Guido, Renato, Ednaildo Santana e a equipe de limpeza: Indaiara e Ademir. Também ao serviço social: Daniela, a enfermagem do primeiro andar: Erica e Gabriel, além da equipe cirúrgica: dr. Túlio, Priscila, Leonardo e Danilo”, relatou.

Tamires Santos, filha de uma paciente, expressou seu reconhecimento. “Eu queria agradecer toda equipe por ter cuidado tão bem da minha mãe, estou muito grata as enfermeiras, ao maqueiro Breno que foi muito atencioso. Também agradeço a equipe do segundo andar, ala médica dr. Antônio, aos enfermeiros da emergência Eduardo Silva, Armando e a recepção Araújo. Obrigado pelo carinho, apoio, toda dedicação e respeito”, escreveu.

Eliete Santos destacou em suas palavras “estou muito grata pelo acolhimento de todos os funcionários deste hospital. Quero ressaltar os cuidados da enfermeira Daiane Cruz, o sr. Ricardo pela higienização, a sra. Fernanda e toda equipe médica que atendeu com tanto compromisso e responsabilidade”.

Profissionais do setor da portaria e segurança também foram lembrados por Elaine Cristina Silva que revelou “fui bem atendida pelos porteiros, sr. Ricardo e sr. Flávio foram excelentes no meu atendimento, muito obrigada aos dois e aos demais funcionários do Costa do Cacau”.

 

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital