Assistência de qualidade é reconhecida por pacientes no Hospital Dantas Bião

Com uma gestão comprometida com os usuários do SUS, a direção do Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, está cumprindo a missão de garantir e priorizar integralmente as ações de assistência à saúde da população, trabalhando com atendimento humanizado que compreende um olhar integral para o paciente, ou seja, com atenção às suas necessidades físicas, emocionais e sociais.

A equipe multiprofissional do HRDB mantém uma rotina de trabalho buscando sempre da qualidade dos serviços e a melhora na assistência em saúde aos pacientes, motivados no restabelecimento da saúde dos pacientes.

E todo esse comprometimento com os pacientes é reconhecido. Na última semana, por exemplo, trê pacientes procuraram profissionais do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC – para relatar a assistência recebida na unidade hospitalar, confira:

Maiane Sena dos Santos, 31 anos, deu entrada no HRDB vítima de queda de bicicleta. Ela garante que teve um ótimo atendimento.

“Desde a entrada até minha alta fui muito bem tratada. Permaneci 02 dias em observação, realizei todos os exames necessários, medicação, enfim um excelente atendimento, desde a equipe da portaria, enfermeiros, técnicos, pessoal da higienização, todos sem exceção. Não poderia sair daqui sem dar meu depoimento porque é raro as pessoas agradecerem ou elogiarem um serviço. Como sabemos exigir nossos direitos também precisamos saber reconhecer quando recebemos um atendimento muito bom, eu penso assim”, destacou a paciente.

Elizângela Dias também procurou o Sac para relatar a excelente experiência que ela e seu pai tiveram no Hospital Regional Dantas Bião.

“Fiquei impressionada e muito satisfeita com o atendimento dado a meu pai, aqui tem excelentes profissionais. Fantástico o cuidado dos médicos em nos informar diariamente o relatório do estado de saúde de meu pai, esclarecendo nossas dúvidas; a equipe de enfermagem que demonstrou respeito e carinho, lendo as cartinhas de amor para ele nesse momento onde não há visitas presenciais. Quero registrar também a atenção das assistentes sociais, psicóloga sempre nos apoiando e nos ajudando. Fica aqui minha gratidão a Deus e a toda equipe do hospital regional Dantas Bião. Cada um com certeza é instrumento de Deus”, informou Elizângela Dias.

Jaciele Gomes encarregada administrativa do SAC sinaliza que uma das atividades do SAC é ouvir pacientes/acompanhantes, buscando sempre a qualidade para um bom atendimento do cliente.

” Com frequência a equipe do Sac registra agradecimentos de pacientes e familiares e esses relatos com certeza aumenta ainda mias a responsabilidade de toda equipe do Dantas Bião, afinal nosso compromisso é ampliar ainda mais a qualidade na assistência”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital