Na última segunda-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador, Daniele Meira passou por uma situação inusitada que interrompeu o seu passeio em uma praia sul do litoral sul de Ilhéus. Sua amiga, Patrícia Messias, torceu o tornozelo do pé esquerdo, pisando em falso em um buraco que estava pelo caminho.
Diante do ocorrido, Daniele acompanhou Patrícia até o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), localizado na Rodovia Jorge Amado, no Banco Vitória, zona oeste da cidade. Ao chegar na unidade hospitalar, Daniele relatou ter sido surpreendida pela qualidade e agilidade no atendimento do setor de emergência.
“Prontamente o porteiro me instruiu, disponibilizando cadeira de rodas e explicando como proceder. A atendente Meire foi também muito solícita e humana, fez a ficha e com muita presteza nos acalmou e informou todos os procedimentos. A triagem foi feita de forma quase que imediata e minha amiga seguiu para consulta e exames necessários”, declarou.
A acompanhante fez questão de registrar seu agradecimento, em depoimento por escrito ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), descrevendo em seu parágrafo final:
“O atendimento e rapidez me surpreenderam e gostaria de demonstrar através deste registro a minha gratidão a todos. Todos os funcionários estão de parabéns. Gostaria muito que todos recebessem essa mensagem”, finalizou.
Outros relatos sobre o setor de emergência
Ester Silva, filha de uma paciente, “profissionais com bom atendimento, prestativos, educados. Gostamos muito do atendimento deles, principalmente de Felipe, Heriberto e Alexandre”.
Maria Santos, neta de uma paciente, “relato o bom atendimento na Emergência do hospital, minha avó recebeu atenção dos profissionais na sala de estabilização, todos a trataram com carinho”.
Gildásio Oliveira, acompanhante de paciente, “gostaria de agradecer o atendimento na Emergência das técnicas de enfermagem, Cristiele e Eudicleudes, são muito atenciosas, nos faz sentir em casa. O atendimento do médico Jeferson é muito bom, com calma, faz com que os pacientes e acompanhantes consigam entender o diagnóstico.
Parabenizo também a Rosiane do SAC, sempre com um sorriso de boa vontade em explicar as nossas dúvidas. Gostaria de agradecer a todos os funcionários do hospital”.