Pacientes atendidos no Hospital Regional Dantas Bião registram no SAC: Hospital excelente, 10!

 

A equipe multiprofissional do Hospital Regional Dantas Bião mantém uma rotina de trabalho buscando sempre a qualidade dos serviços e a melhoria na assistência   motivados devido ao restabelecimento da saúde dos pacientes. E para monitorar essa qualidade, os usuários do SUS contam com uma importante ferramenta que avalia o índice de satisfação: é o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Nesta terça feira, 15, pacientes procuraram a equipe do SAC para deixar registrado e agradecer o atendimento recebido na unidade hospitalar.

Maria Angélica dos Santos do município de Cardeal da Silva, 74 anos, deu entrada na unidade dia 03.02. Ela informou que foi muito bem recebida pela equipe de portaria, recepção, equipe de enfermagem, equipe médica, enfim, por todos.

“Estou muito satisfeita com esse hospital! profissionais educados, hospital organizado, alimentação excelente; além disso, fiz aqui todos os exames que precisei. Tudo ótimo. Agradeço o respeito e o carinho recebido por todas as equipes da unidade, agradeço a Deus, a todos que mantém esse hospital e aos funcionários, É maravilhoso saber que o Governo da Bahia nos deu esse hospital, o Hospital Regional Dantas Bião é 10!.

Cleide Araújo Souza do município de Crisópolis, 49 anos, deu entrada no HRDB  dia 07.02., ela também fez questão de procurar o SAC pra deixar registrada sua opinião.

“Este hospital está de parabéns! Equipe de enfermagem ótima, médicos excelentes que  sempre vem aqui nos leitos fazendo perguntas; o acolhimento da equipe do Serviço Social, a alimentação vem no horário e muito saborosa; pessoal da limpeza rouparia incrível, tudo limpinho. E claro que tenho que falar também da equipe do SAC, sempre atenciosa, perguntando se está tudo bem, se estamos precisando de algo. O Dantas Bião é excelente!

Cláudia Jane Faustino Simões coordenadora do Serviço de Atendimento ao Cliente destaca que a equipe do SAC acolhe, ouve os pacientes / acompanhantes e realiza pesquisas com a finalidade de avaliar o grau de satisfação de cada um.

“Realizamos nosso trabalho em todos os setores do hospital dessa forma conseguimos verificar como está o atendimento, além de manter a qualidade do que for bem avaliado e os casos não tão positivos, monitoramos e desenvolvemos ações específicas para melhorar e corrigí-los”, garantiu.

 

 

 

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