Emoção contagia pacientes do Hospital Manoel Victorino em comemoração natalina

Pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital Manoel Victorino foram contagiados nesta sexta-feira, 20, pelo amor e emoção com a presença do coral natalino que proporcionou momentos únicos. Além de apresentar um repertório com canções natalinas promoveram, por meio da música, um momento de integração e reflexão espiritual.

Organizado pela direção do HMV através do setor do Serviço Social e envolvimento dos colaboradores de demais setores.

Simone Andrade, assistente social da unidade, informou que o objetivo da ação é fortalecer um trabalho humanizado que já é realizado durante todo o ano e por toda equipe do HMV.

“No período natalino sempre promovemos atividades. E essa ação é um sucesso porque é resultado da dedicação dos colaboradores e principalmente dos pacientes que abraçaram a ideia. Os pacientes cantam e se superam cada vez mais”.

Na ocasião, Anaide Mota, também assistente social, relatou a importância do espirito natalino, para todos que fazem parte da unidade hospitalar e que se envolvem na promoção das ações.

“A música faz despertar bons sentimentos, traz otimismo, fé, que podem fazer a diferença na recuperação dos pacientes. Somos envolvidos, contagiados e é uma realização incrível ver a emoção de todos, afinal, a nossa intenção é levar alegria e momentos como o de hoje para nossos pacientes”.

Gratidão

Pacientes emocionados e gratos por terem a oportunidade de participar das ações natalinas relataram o sentimento.
“Fiquei com o coração radiante de felicidade ao presenciar o coral aqui no hospital, onde pude sentir o espírito santo trazendo paz interior, alegria e emoção. Não consigo falar mais nada, somente agradecer e pedir que Deus abençoe cada funcionário”. disse emocionada a dona de casa Rosana Sampaio.

Jonas Felício, acompanhante da aposentada Maria Lúcia, 68 anos, também se emocionou com o grupo. “Quando estamos em um hospital a tristeza nos abate, mas aqui no Hospital Manoel Victorino não tive essa sensação, pelo contrário, senti a alegria invadir meu coração. Que momento lindo, agradeço a todos que proporcionaram pra nós tanta emoção e felicidade”.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital