Funcionários da UPA San Martin recebem homenagem da direção pelo empenho ao combate ao Covid 19

Profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento de San Martin foram surpreendidos, na última semana, com uma homenagem organizada pela  direção  unidade e coordenadores.

A homenagem representa um gesto de carinho  e reconhecimento da equipe  que desde o início da pandemia tem se dedicado cada dia mais em prestar um atendimento eficiente e humanizado a todos que chegam à unidade. Verdadeiros heróis, atuando na linha de frente para conter a Covid – 19.

A coordenadora de enfermagem, Jana Pena, ressaltou a ideia da homenagem: O dia a dia dos profissionais  de saúde nos últimos meses tem sido  intenso e  a equipe têm se dedicado cada vez mais em salvar vidas, então, essa homenagem é para lembrá-los da importância de cada um. Médicos,  profissionais da higienização, farmácia, almoxarifado, raio X,  técnicos de enfermagem, nutrição, enfim, todos os profissionais são extremamente especiais, e  muito importantes”, afirmou.

Avaliação-  A enfermeira Adriana da Silva ficou feliz com a homenagem e informou que tem crescido profissionalmente na UPA.

“Que homenagem linda, estou feliz e agradecida, aproveito pra destacar que eu tenho aprendido muito aqui na UPA com meus colegas de trabalho. E essa homenagem de hoje eleva a nossa autoestima para buscarmos cada dia mais  o melhor para nossos pacientes”.

Suzana Bacelar técnica de enfermagem também se emocionou com a homenagem. ” Receber essa homenagem foi gratificante, aqui há profissionais de ouro, muito obrigada por tudo que vivenciei hoje”, disse.

A colega de trabalho, Neidijane Carvalho, enfermeira, também agradeceu. “Sou feliz em fazer parte dessa equipe de excelência, juntos somos mais fortes e estamos sempre comprometidos com todos os pacientes e familiares, que homenagem linda, muito obrigada!’.

Representando todos os coordenadores Jana Pena falou com a equipe:

” Fizemos   essa singela homenagem para prestigiar todos os colaboradores da Upa San Martin devido ao comprometimento dedicação e amor que cada um tem com os pacientes e familiares. Nós coordenadores temos a consciência do quanto está sendo desafiador vencer essa pandemia,  mas estamos vencemos  e vamos continuar vencendo com Fé em Deus. Nossa palavra é gratidão a todos que fizeram e fazem parte dessa batalha!”, concluiu.

Galeria de Fotos

Share Button
Onde nos encontrar?

Av. Luís Tarquínio Pontes, n° 2576 Edifício Vilas Business, Sala 503, Bairro: Buraquinho, Lauro de Freitas-Bahia, CEP: 42.709-190

E-MAIL: 

institucional@ibdah.org.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta: 07h às 17h

Siga-nos

© 2023 ibdah - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar.
Wcriarte | Criação de sites, sistemas e marketing digital